quarta-feira, 20 de março de 2019

Fora da Globo, Danrley revela sua verdadeira orientação sexual e deixa namorada em choque: “Não sou HT”

Ele recebeu a namorada aqui fora (Foto: Reprodução)

Danrley surpreendeu a sua namorada com uma revelação inesperada em entrevista à Fernanda Keulla no Rede BBB. Após levantar suspeitas sobre uma possível homossexualidade dentro do confinamento da Globo, o rapaz finalmente falou a verdade sobre a sua orientação sexual.

Ele garantiu que não é gay, no entanto, por outro lado, deixou a namorada em choque ao dizer que não é um “hétero top”. Foram mostradas as imagens nas quais Gabriela dizia que não tinha muitos amigos héteros, quando ele disparou: “Nem sou HT. Não me considero“.

Sobre esse assunto, ele explicou: “Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam”.

Já sobre a declaração de ser virgem, feita por ele na casa da Globo, Danrley explicou: “Estava zoando com a cara das meninas. eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que?”. Por fim, sua namorada disse como se sentiu quando ele afirmou não ser hétero dentro do jogo.

“Eu fiquei um pouco nervosa. Por que ele não me falou antes? Por que disse em rede nacional? Ele sempre brincou muito, mas eu não levava a sério“, lamentou. “Eu disse pra ela que o termo HT é hétero top, o machão. Eu não sou o machão da história. Danço e rebolo até o chão também. Mas eu sou hétero”, garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário