segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MORRE CRIANÇA VÍTIMA DE EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS

Morreu no último domingo (29) uma das quatro pessoas que foram atingidas pela explosão de um botijão de gás em casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Maria Eduarda Gomes da Silva, de cinco anos de idade, morreu no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, após uma parada cardiorrespiratória.

Ela havia sido atingida por queimaduras de 2° grau em 55% do corpo. Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Pediátrico da unidade em estado considerado gravíssimo pelos médicos e respirava com a ajuda de aparelhos.

Na última quarta (25), a casa onde as quatro pessoas estavam explodiu por causa de um botijão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um escapamento de gás na casa.

As outras vítimas da explosão seguem internadas na unidade. Jorge Alexandre Gomes da Silva, de oito anos de idade, tem quadro considerado estável. Ele também está internado no CTI Pediátrico e teve 45% do corpo queimado. Ele respira sem a ajuda de aparelhos.

Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, está internado no CTI em estado considerado grave e respirando com a ajuda de aparelhos, com uso de sedação e medicamentos analgésicos.

Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, também está sedada no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes, respirando com a ajuda de aparelhos. O caso dela também é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário