terça-feira, 4 de agosto de 2020

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ TENTARÁ SE REELEGER VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO EM SANTA CRUZ



O atuante vereador Paulo César Bejú, anunciou, ontem (03) através das redes sociais sua pré-candidatura a vereador, ou seja, César Bejú, buscará renovar a cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN. 

Paulo César Bejú, é vereador de primeiro mandato, porém, com uma grande atuação parlamentar que lhe rendeu destaque, sendo, inclusive, contado como um dos possíveis pré-candidatos a prefeito. Toda via, com a desunião da oposição, muito provavelmente, por causa de ego de algumas lideranças do grupo, César Bejú, em contato com familiares, amigos e correligionários, decidiu mesmo buscar a renovação da cadeira de vereador. 

Abaixo, veja a carta do Ver. Paulo César Bejú: 

Queridos (as) santa-cruzenses! Dirijo-me a todos desta amada terra, em primeiro lugar, para lamentar a crise sanitária que estamos enfrentando, bem como para lamentar as mortes perdidas de nossos conterrâneos por causa da COVID-19, me solidarizando mais uma vez com as famílias e amigos dos que partiram, em segundo lugar, para dizer que, estou, neste momento, me colocando como PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, onde buscaremos renovar a cadeira que temos na Câmara Municipal. 

Agradeço de coração aqueles que consideraram meu nome uma possibilidade como PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, mas como sempre disse, qualquer decisão minha passaria pela opinião coletiva de meus correligionários, amigos e familiares, pois sou um homem de grupo, então, chegamos à conclusão de que a melhor forma de continuar lutando em prol de nosso povo é com esse trabalho que temos tido na Câmara Municipal. 

Ao longo destes quase 04 (quatro) anos de mandato procurei honrar cada voto recebido na eleição passada. Procurei honrar minha palavra. Honrar meu grupo. Honrar o povo de Santa Cruz. 

Tenho orgulho de por 03 anos consecutivos ter sido considerado o vereador mais atuante desta legislatura, de ser o vereador que mais apresentou e teve PROJETOS DE LEI aprovados e sancionados. 

Vereador com o maior número de requerimentos, buscando melhorias de iluminação pública, pavimentação, passagem molhadas, limpeza pública... 

Vereador que realizou diversas denúncias de descaso com o recurso público, uma dessas denúncias resultou na retomada da obra da Quadra Poliesportiva no Paraíso, hoje, uma realidade. 

Diversas audiência públicas foram realizadas ou tiveram a participação de nosso mandato, uma delas, para debater os cuidados com animais, outra, o desabastecimento de água. 

O CAFÉ CIDADÃO no nosso amado Bairro Paraíso, também foi uma luta de nosso mandato junto ao Governo do Estado, em 2018, trazendo alimentação de ótima qualidade a centenas de pessoas diariamente. 

Apoio a cultura e ao esporte também foi um legado de nosso mandato. 

Assim sendo, faço esse comunicado, reafirmando meu compromisso e respeito para com o povo de Santa Cruz, Fonte RSantos. 

Um forte abraço e fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário