sábado, 20 de julho de 2019

ABC LEVA GOL NO FIM E SEGUE NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE C .

Imagem relacionada

Jogando no estádio Almeidão, o ABC desperdiçou a oportunidade de conquistar uma vitória fora de casa ao empatar com a equipe do Botafogo/PB pelo placar de 1x1. Lohan abriu o placar para o alvinegro potiguar, que acabou cedendo o empate aos 43 minutos da etapa final quando Nando deixou tudo igual para a equipe paraibana .
Ao longo da partida, o ABC até o momento em que estava vencendo o jogo, teve oportunidades de ampliar o marcador com Jefinho que desperdiçou uma chance clara sozinho com o goleiro, além de um suposto pênalti em cima de Wallyson minutos depois. De tanto perder oportunidades, a equipe de Roberto Fernandes foi "castigada" sofrendo o gol de empate já nos minutos finais, além de ter corrido risco de também levar a virada quando Saulo salvou a equipe em uma cabeçada de Nando já nos acréscimos .
Apesar do empate conquistado fora de casa, o resultado devido às circunstâncias da partida, foi ruim para o ABC que segue na zona de rebaixamento com 10 pontos somados. Próximo desafio da equipe será no sábado(27) contra o Santa Cruz/PE no estádio Frasqueirão .
Foto: Paulo Cavalcante/Botafogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário