segunda-feira, 18 de março de 2019

Sandy e Júnior surpreendem e revelam quem foi responsável pela volta da dupla


Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior surpreenderam no anúncio da nova turnê e revelaram quem foi o responsável pela volta da dupla aos palcos após 12 anos.
Na coletiva realizada na semana passada em São Paulo, os dois contaram quem foi o principal responsável pelo retorno momentâneo da dupla, que fez bastante sucesso na década passada, segundo informações da revista Caras. “Um dos grandes culpados disso estar acontecendo está sentado ali”, disse Júnior, apontando para o pai, Xororó.
De acordo com os cantores, a volta no momento em que completam trinta anos de carreira, é para contar a história da dupla e de seus admiradores.
“O fato de a gente estar visitando isso é como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo. É uma turnê pontual em homenagem a essa história. O nome é ‘Nossa História’ porque não é só a história da gente, mas de todo o mundo que caminhou ao nosso lado. Nossos projetos individuais continuam. Estamos nos permitindo viver isso um tempinho, mas depois vamos voltar para nossos trabalhos”, declarou Júnior.
TURNÊ DA DUPLA VIRA PIADA
Sandy e Junior anunciaram o retorno da dupla (Foto: Reprodução)
A dupla Sandy e Junior anunciou recentemente que irá fazer uma turnê de shows em comemoração aos 30 anos da dupla e deixou muita gente animada.
As novidades já começaram a surgir e um detalhe da turnê chamou a atenção. Se trata do camarote ‘Open água’ que sairá no valor de R$ 400 para quem quiser ser VIP e tomar água à vontade durante a apresentação.
Já no pacote Gold, a dupla oferece consumo de água liberado, credencial customizada, entrada antecipada ao show e direito à assistir a passagem de som dos artistas.
Ainda há o pacote Diamante, que sairá por R$ 600 e os interessados ganharão acesso livre aos bastidores do show, no entanto, sem acesso aos artistas.
Não demorou muito para que o ‘open água’ virasse piada e viralizasse entre os internautas e fãs da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário