segunda-feira, 18 de março de 2019

Roberto Justus volta com O Aprendiz na Band; saiba quem são os 18 participantes


O apresentador Roberto Justus está na Band
No começo de fevereiro deste ano a Band promoveu uma coletiva de imprensa, onde TV Foco esteve presente, para promover a volta de O Aprendiz que trás em cena Roberto Justus a telinha. Nesta segunda-feira, 18 de março, acontecerá efetivamente a estreia.
Desta vez serão 18 participantes, eles são influenciadores digitais, alguns deles bem famosos. Juntos eles somam mais de 40 milhões de seguidores no total em suas várias redes sociais e vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão líquido para investir em seu próprio negócio. De perfis diferentes entre si, eles têm uma coisa em comum: todos foram capazes de transformar o hábito de criar conteúdo em uma profissão.
Confira os nomes que estarão na temporada 2019 do Aprendiz:
Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.
Elenco de O Aprendiz 2019 da Band
Roberto Justus estreia nesta segunda-feira (18) O Aprendiz na Band com sucesso comercial absoluto e todas as sete cotas de patrocínio vendidas. O programa volta ao ar após 5 anos fora da TV e promete fortes emoções. O apresentador da Band concedeu uma entrevista exclusiva para o TV Foco na noite deste domingo (17), onde falou sobre sua mudança de emissora, Marcos Mion e também sobre o amigo João Dória, que já comandou uma das edições do reality show na Record.
“Eu tive a ideia de fazer com digital influencers, eu quis fazer uma coisa diferente, esses caras são muito bons para influenciar pessoas. É uma convergência muito bacana entre internet e TV”, começou dizendo o apresentador sobre a definição dos participantes desta temporada, que contará com influenciadores dos mais variados campos como humor e gastronomia.
Questionado se é mais difícil comandar O Aprendiz com influenciadores, pelo fato deles serem bem sucedidos em seus negócios e também pelo possível ego, o apresentador foi direto: “Somados todos eles alcançam 40 milhões de pessoas. Não é por questão do ego, mas é por ter pessoas já estabelecidas em suas vidas, seus negócios, é diferente de lidar com universitários, já tem um nível intelectual de formação. Mas não pense que o desafio será menor por conta disso. É um fascínio essa coisa do Aprendiz, como já gravei 10 programas, é muito interessante observar como eles entraram nessa pressão de um jeito, eles ficam nervosos, eles ficam ansiosos”, afirma.
Sobre sua fama de implacável à frente do programa, Roberto Justus destaca: “Não, eu estou igual, como sempre nunca humilho os participantes, mas tenho pouca brecha para tolerar incompetência. Sempre tento embasar minha opinião da melhor forma possível para não cometer nenhuma injustiça. Eu sou muito mais implacável no programa do que na vida real”, confidencia.
Sobre a principal diferença dos realitys que já comandou, Justus destaca: “Isso é um reality com inteligência. Não estou chamando os outros realitys de burros, mas aqui você avalia a capacidade intelectual, a capacidade de trabalhar em grupo, a capacidade estratégica. É diferente do que a resistência a provas, que tem lá na Fazenda e no Big Brother, que são realitys grandiosos, mas é uma pegada diferente”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário