segunda-feira, 18 de março de 2019

Em paredão triplo, Paula é tripudiada por público da Globo e pode ser eliminada com alta rejeição do BBB 19

Paula é participante do BBB 19

Big Brother Brasil pode perder Paula sua maior vilã atualmente
A participante Paula é uma das mais controversas do BBB 19, isso porque ela é mostrada na edição do programa da Globo como uma mulher engraçada e inocente, mas quem acompanha o TV Foco e o Globo Play sabe que de “boba” ela não tem nada. Até por que ela pode sair com alta rejeição no Big Brother Brasil por conta de suas atitudes.
A loira está sendo investigada pelo Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) graças a suas falas direcionadas a Gabi e Rodrigo durante uma festa do Big Brother Brasil onde ela falava que eles pareciam estar incorporando. Além disso, ela já afirmou que tem medo de Rodrigo porque ele pode fazer algum “trabalho” para ela se dar mal dentro do jogo. Paula já falou ínumeras frases racistas, homofóbicas e de intolerância religiosa.
No último domingo, 17 de março, aconteceu mais um dos terríveis paredões no Big Brother Brasil. Como Anjo da Semana Rizia decidiu imunizar Rodrigo, por outro lado, Gabi que garantiu sua imunidade ao se tornar líder sofreu justamente no dia de seu aniversário por ter que escolher alguém para mandar ao paredão. Afinal de contas, ela se dá bem com todos da casa. Porém, não deu em outra Paula foi a escolhida. Já pela casa, Carol Peixinho e Danrley foram os mais votados.
Apesar do público está bem dividido quanto suas opiniões, no Twitter, a tag Fora Paula ganhou destaque nos assuntos mais comentados com mais de 100 mil menções. Grande parte do público da Globo e do BBB repudiam as atitudes da sister e prometem votar muito para eliminá-la. Confira algumas das reações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário