segunda-feira, 18 de março de 2019

Boneca manda crianças matarem os pais e esposa de Gusttavo Lima se apavora

Andressa Suita se apavora no Instagram (Foto: Reprodução)

Esposa do cantor Gusttavo Lima, a atriz Andressa Suita se mostrou desesperada com uma notícia alarmante que recebeu e resolveu repassar aos seus seguidores no Instagram. Segundo ela, uma boneca chamada Momo incentiva as crianças a cometerem atos contra os pais, inclusive matá-los, e ela se mostrou apavorada com a situação.

“Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque. Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube”, disse a esposa de Gusttavo Lima.

“Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem… Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação”, pediu Andressa Suita.
“E quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”, completou a amada de Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário