domingo, 17 de março de 2019

BBB19: Paula insinua que Elana esteja interessada no italiano que entrou no reality show

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Quem acompanha o BBB19, deve ter notado a entrada do Italiano Alberto no jogo. Desde que chegou no reality show da Globo, o rapaz tem estado bem próximo de Elana e isso não passou desapercebido pelos olhares atentos de Paula.

A sister garantiu que a piauiense está impressionada pela presença e as conversas do italiano. “Depois vocês prestam atenção como Elana fica olhando para ele, acho bonitinho demais. Ela ficou encarando ele todo instante e meio rindo. Toda admirada. Achei fofo”, disse ela.

Muito atenta as conversas, Carolina quis saber de Paula se Elana está de paquera com o Italiano e a loira acabou garantindo que a intenção é outra:“Não, ela estava só admirada mesmo. Ouvindo tudo que ele dizia. Muito linda”.

POLÊMICA NO BBB19
Globo ultrapassa limites e deixa os internautas revoltados com a conduta que eles têm a respeito do Big Brother Brasil. Não era novidade que sempre houveram boatos de que no banheiro privativo para os participantes fazerem suas necessidades mais íntimas continha uma câmera. O que antes era teoria foi concretizado na última edição do programa o qual foi ao ar nesta sexta-feira (15).
Durante o programa, cenas em que Rízia aparecia em momento íntimo chorando depois de ter vetado Rodrigo da prova foram ao ar e deixou telespectadoras irritados com a audácia da rede Globo em comprovar que eles estavam de olho em todos os movimentos executados pelos os confinados dentro do Big Brother Brasil.
O que não faltou nas redes sociais foi críticas a emissora dos Marinhos: “Que absurdo, a pessoa vai fazer xixi e o pessoal da produção fica assistindo”. “existe uma câmera do banheiro privado do bbb misericórdia”. “Falta de respeito, por mais que deva ser necessário, não precisava expor desse jeito. Nojentos”. 

Alguns internautas especularam que a câmera seja para socorrer caso alguém passe mal ou observar se ninguém está infligindo alguma regra. Mesmo assim a novidade pegou a galera de surpresa e não agradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário