segunda-feira, 18 de março de 2019

Após se proclamar presidente da República em protesto contra Bolsonaro, Zé de Abreu revela como está relação com a Globo

Zé de Abreu provoca Jair Bolsonaro
O ator da GloboZé de Abreu recentemente está na frente dos holofotes depois que ele decidiu fazer oposição pesada ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. Petista, Zé constantemente utiliza o seu perfil no Twitter para criticar e causar discussões sobre o atual governo. Uma das últimas que o ator fez foi se proclamar presidente da República e também contestar sua colega de emissora Regina Duarte.
A veterana é apoiadora de Jair e fez um pedido para os seus seguidores para que eles protestem contra o STF (Supremo Tribunal Federal), algo que Zé de Abreu detonou no último domingo, 17 de março. Neste dia, inclusive o nome de Regina Duarte era um dos mais comentados no Twitter. Um dos internautas ao comentar o assunto perguntou: “A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e o Zé de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”. E Zé de Abreu viu a pergunta e resolveu responder mesmo que o internauta tenha apagado o seu tuíte. Veja:
A próxima novela das nove a qual Zé de Abreu se refere será A Dona do Pedaço que já está em toda produção na Globo. Essa trama será escrita por Walcyr Carrasco que foi convocado após a emissora sofrer com a baixa audiência de suas novelas, até mesmo a atual O Sétimo Guardião, ele retorna após escrever O Outro Lado do Paraíso.
Zé de Abreu em trama da Globo
O ator José de Abreu causou polêmica durante a eleição presidencial do ano passado ao ofender gratuitamente Regina Duarte, sua colega da Globo, em uma rede social. Neste domingo (17), o profissional voltou a disparar contra a renomada atriz em seu Twitter.
Tudo porque, como o TV Foco já informou, Regina fez uma publicação no Instagram defendendo o fim do STF. Essa postagem causou bastante polêmica, o que fez o nome da atriz passar a figurar entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.
Ao publicar uma captura de tela da publicação de Regina, Abreu acabou fazendo uma declaração também polêmica sobre a colega. “Eu tenho medo da Regina Duarte“, declarou ele.

Regina Duarte e José de Abreu, colegas e rivais (Foto: Montagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário