segunda-feira, 18 de março de 2019

Ana Maria Braga é levada às pressas para o hospital após fortes dores em folga da Globo

A apresentadora Ana Maria Braga passou pelo hospital após se sentir mal. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga enfrentou momentos difíceis durante a sua folga no último final de semana. A apresentadora da Globo, que está com 69 anos de idade, prestes a completar 70, está cuidando cada vez mais da sua saúde, mas ainda sofre com dores frequentes.

Desta vez, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Ana Maria sentiu fortes dores no peito no último final de semana e foi levada às pressas para um hospital de São Paulo, onde se submeteu há alguns exames.


Apesar do susto, a apresentadora do Mais Você não identificou nada demais e retornou ao trabalho nesta segunda-feira (18), sem aparentar nenhum problema. Segundo a jornalista da Record, foi o seu pai que contou sobre a situação de Ana Maria Braga.

DESABAFO SOBRE FERNANDO ROCHA
Mariana Ferrão não foi a única colega de Fernando Rocha que desabafou sobre a demissão do colega na Globo. Ana Maria Braga também se manifestou, por meio do seu perfil no Instagram, e mandou uma mensagem ao jornalista, com quem dividia a tela da Globo há oito anos, na entrega do Mais Você para o Bem Estar.
Ana Maria Braga não se conteve na Globo e se compadeceu com Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
Na ocasião, a apresentadora escreveu: “Que essa sua boa energia ilumine seu caminho onde você for!! E toda vez que o adulto balançar, que venha o menino pra te dar a mão (parafraseando seu conterrâneo…) Beijão, com carinho”, escreveu Ana Maria Braga, que deixou os seus seguidores e os do apresentador emocionados.
Fernando Rocha e Mariana Ferrão (Foto: Reprodução)
Antes disso, a jornalista Mariana Ferrão já havia se manifestado pela primeira vez sobre a demissão do colega do Bem Estar, com quem mantinha uma parceria desde 2011, quando aconteceu a estreia do programa na Globo.
Seu desabafo foi feito por meio do Instagram, onde ela gravou um vídeo dizendo: “Vocês sabem que gravo sempre esses vídeos bem cedinho. Ontem, quando gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário