quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fátima Bernardes termina com Túlio, Ana Maria Braga perde programa na Globo e ex de Wesley Safadão se destaca, revela sensitiva

Fátima Bernardes, Mileide Mihaile e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com novas informações exclusivas sobre o futuro dos famosos da Globo e da mídia. Desta vez, ela fez revelações sobre o que acontecerá com artistas como Fátima Bernardes, Patrícia Abravanel, Ana Maria Braga e Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão. Confira a seguir:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
FÁTIMA BERNARDES
Sucesso com o Encontro nas manhãs da Globo, a apresentadora acabará perdendo a atração e sairá de licença para longas férias. Segundo informa a sensitiva, o programa vai dar lugar à outra atração e Fátima voltará apenas no futuro, solteira e com outro projeto.
Isso mesmo! Lene revela ainda que o namoro de Fátima Bernardes vai acabar juntamente com o Encontro na Globo: “O programa vai acabar. Não vai para frente. Ela vai tirar um período fora da TV e depois volta de novo. E o namoro dela com o Túlio vai subir no telhado. Esse ano acaba”.
Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
PATRICIA ABRAVANEL
Integrante do Jogo dos Pontinhos e grávida do terceiro filho, Patricia deve esperar apenas o melhor, segundo a sensitiva. Lene Silva revela que ela travará uma grande disputa com Rebeca Abravanel nos bastidores do SBT, mas no final das contas, tudo vai ficar bem para ela.
“Só sucesso para este ano. É uma menina que vai muito longe. Vai ter uma disputa bem grande entre ela e a irmã dela. Mas será sucesso”, revela.
Ana Maria Braga foi direta na Globo (Foto: Reprodução)
ANA MARIA BRAGA
“Vai passar por altos e baixos, vai quase acabar o programa, mas vai firme e forte neste ano. Mas em 2020 não vai mais existir Ana Maria Braga no Mais Você”, conta ela sobre a apresentadora da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário