quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES



Quem não lembra dos famosos filmes dos anos 90, Esqueceram de Mim e Riquinho? Se você é uma das pessoas que adoraram esses sucessos, com certeza lembra do ator mirim Macaulay Culkin. Na época, todos ficaram encantados com talento do garotinho e muitos apostaram que o ator teria uma grande carreira de sucesso. 

Porém, Macaulay – agora com 37 anos  – acabou tomando o caminho errado e se envolveu com drogas e álcool e saiu das telinhas e telonas há mais de 14 anos. Sua aparência atual é completamente diferente da que estávamos acostumados e seu rosto, que hoje tem uma barba grisalha, mostra os traços dos vícios. Culkin aparenta ser mais velho do que realmente é! Quem diria que a estrela mirim, que conquistou todos com suas atuações, iria envelhecer assim.



Se podemos chamar alguém de estrela de ação, esse é alguém Sylvester Stallone. Dos 65 filmes que o ator esteve, vários conquistaram a atenção dos críticos. Ele interpretou três vezes Barney Ross em The Expendables, quatro vezes John Rambo em Rambo, e sete (sim, sete) Rocky Balboa na franquia Rocky. Mas parece que viver a vida no ringue de boxe causou bastante danos ao rosto de Sylvester. O ator não manteve em segredo que ele teve lesões desde um dedo quebrado até o pescoço fraturado. Parece que, com base em seus filmes recentes, ele tentou consertar alguns de seus ferimentos e os efeitos do envelhecimento com lifting facial, cremes anti-rugas e tratamentos com botox. Mas não importa, nós sabemos que você ainda é o cara que pode trabalhar no ringue e salvar o mundo melhor do que qualquer outra pessoa lá fora.



Foi com os sucessos “Billy Jean”, “Thriller” e “Beat It” que Michael Jackson ganhou o mundo e tornou-se o Rei do Pop. Seus passos incríveis de dança e seu talento inconfundível, fez de Michael uma verdadeira lenda. Segundo a revista Rolling Stone, a lenda POP faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares, tornando-se o artista mais rico da história (o que não é nada mal, não é mesmo?!). Porém, apesar disso, o músico também foi um verdadeiro poço de polêmicas. Com uma família complicada e milhares de processos de pedofilia, o artista acabou usando medicamentos prescritos para lidar com essas situações, que, em vez de ajudá-lo, o levou ao vício. Além disso, Michael ficou conhecido também passou por suas várias cirurgias plásticas que acabaram o deformando com o passar dos anos. Infelizmente, em 2009, ele faleceu devido a uma overdose de drogas. Mesmo depois de sua morte, suas músicas e contribuições artísticas continuam vivas e conquistando novos fãs ao redor do mundo. Não há dúvidas de que Michael foi um grande artista, independente de suas 



Muitos conhecem Arnold Schwarzenegger como ator, mas foi sua carreira de bodybuilding que o levou à fama primeiro. Foi devido à atenção que ganhou com o seu corpo, que Arnold conseguiu construir uma carreira na atuação, estrelando grandes filmes de ação como O Exterminador do FuturoPredador e Comando Para Matar.  Surpreendentemente, o ator acabou migrando para a política, tornando-se governador da Califórnia. Filiado ao Partido Republicano, foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003 e empossado no dia 1º de novembro de 2003. Schwarzenegger foi reeleito em 2006, derrotando o democrata Phil Angelides. Ele também foi nomeado, pela revista Time, como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo. Mesmo estando na política, Arnald nunca deixou de cuidar do seu corpo e com tanta preocupação com a aparência, a estrela usou, durante muitos anos, vários esteroides e nunca negou tal prática. Temos certeza que se ele tivesse apenas investido em exercícios físicos e uma boa alimentação, sua aparência estaria bem mais jovem hoje em dia. Esteroides definitivamente não são bons para o nosso corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário