terça-feira, 29 de janeiro de 2019

No Rio de Janeiro, em menos de 48 horas cinco PMs são baleados

Em menos de 48 horas, cinco policiais militares foram baleados no Rio de Janeiro. O mais recente caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (28). Por volta das 14h, o 3º sargento Maurício Vianna Câmara levou um tiro durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O militar foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, atendido e liberado.
O PM lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estava de folga quando foi abordado por criminosos na Rodovia RJ-104, na altura do km 18, no bairro Marambaia. Maurício foi atingido por um tiro nas costas e também foi ferido no braço.

Outros dois policiais foram baleados nesta segunda

Por volta das 6h30 desta segunda, durante operação do Batalhão de Choque e do Bope na Rocinha, Zona Sul do Rio, um militar da UPP foi atingido por disparos.
Pouco antes das 7h, um cabo foi atacado por bandidos numa moto em Santíssimo, na Zona Oeste. O militar foi baleado de raspão nas costas. Ele deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
No domingo (27), dois policiais militares foram baleados na Rocinha, Zona Sul do Rio, enquanto realizavam policiamento na região da Vila Verde. Os PMs foram abordar um motociclista suspeito, que fez disparos contra os militares e fugiu em seguida.
Wadson da Silva Veloso, conhecido como ‘Imperador’, foi identificado pela Polícia Civil como o autor dos disparos que acertaram os PMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário