segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

“Não abandonarei a luta pelos interesses do RN”, diz Garibaldi Alves



O senador Garibaldi Alves (MDB) finaliza seu mandato na próxima quinta-feira, 31, depois de um total de 20 anos no Senado Federal. Apesar de não ter sido reeleito, o emedebista garantiu em artigo endereçado aos seus eleitores que continuará lutado pelos interesses do Rio Grande do Norte.
“Agradeço ao eleitor que em qualquer época saiu de sua casa para depositar um voto de confiança em meu nome. Saiba que não abandonarei a luta em defesa dos interesses do Rio Grande do Norte”, prometeu o senador em texto público na imprensa.
Nas eleições de 2018, Garibaldi conseguiu angariar apenas 12,93% dos votos válidos (376.199), e não se reelegeu para seu quarto mandato. Ele foi superado por Styvenson Valentim (Rede) e Zenaide Maia (PHS).
“Como político, sempre busquei extrapolar os meus limites na tentativa de trabalhar pelos que mais precisam. Estou nessa vida há bastante tempo e […] essa vontade de ajudar, não se afastou de mim”.
Em seu discurso, Garibaldi lembra que foi responsável por criar um programa de adutoras com reconhecimento mundial, além de ter contribuído para “descascar o abacaxi” da Previdência. Segundo o parlamentar, seu sentimento é de “missão cumprida”.
“Em qualquer luta a favor do estado, eu sempre estive no pelotão da frete, A causa do povo potiguar é, e continuará sendo, a minha bandeira de luta”, destacou o senador.
Garibaldi Alves Filho foi senador da República representando o Rio Grande do Norte entre os anos de 1991 a 1995, e 2003 a 2019.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário