quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mileide Mihaile, ex de Safadão, participa de ensaio da Grande Rio

Mileide Mihaile no samba. Foto: Reprodução Instagram
Após um ano cheio de atritos e polêmicas com a família de Wesley Safadão, a ex-mulher do cantor, a influenciadora digital Mileide Mihaile, começou 2019 se preparando para o samba. Ela vai sair como musa do Carnaval na escola de samba carioca Grande Rio e compartilhou no Instagram alguns momentos de sua participação no ensaio da agremiação.
Mileide usou um top cropped bordado vermelho e verde, cores da Grande Rio, e um short de cintura alta preto. Na quadra da escola de samba em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, Mileide requebrou e demonstrou bastante simpatia.
Mesmo com tudo correndo dentro do esperado na quadra da Grande Rio, as fotos e vídeos de Mileide causaram um pequeno embate entre os fãs e os que não gostam tanto da ex de Safadão. Muitos usuários criticaram a escolha de visual da influenciadora, falaram que ela estaria acima do peso e que não tinha samba no pé para desfilar.
“Tá sambando ou matando formiga? Que medo”, escreveu uma usuária do Instagram. “Tá matando as sambistas de vergonha!!! Não representa”, afirmou outra. “Que roupa é essa? Como ela está gorda!! Misericórdia! !!”, comentou uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário