quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A GINÁSTICA BRASILEIRA ESTÁ DE LUTO: Atleta Jackelyne da Silva morre aos 17 anos

A Confederação Brasileira de Ginástica anunciou a morte da atleta Jackelyne da Silva, 17 anos, que defendia as cores do Esporte Clube Pinheiros. O motivo do falecimento ainda não foi informado, mas a ginasta estava internada.
Jack, como era conhecida, morreu na tarde de quarta (16), em São Paulo.  “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva.
Nos solidarizamos com os familiares, amigos e técnicos. Ficam, agora, as boas recordações da ginasta fazendo o que mais amava”, escreveu a CBG em sua conta oficial no Instagram. Jackelyne da Silva defendia as cores do Esporte Clube Pinheiros desde 2010 e e era conhecida por sua alegria.
Nesta quinta, o clube recebeu com surpresa a notícia da morte. A notícia do falecimento chegou pelo pai da atleta, que estava internada.  Segundo o técnico da ginasta, Danilo Bornea, Jackelyne teve convulsão e sofreu uma parada cardíaca na última quarta-feira. “A Jack teve algum problema parece que de convulsão acho que domingo, duas vezes.
E ela foi para o hospital, medicada. Eu não sei bem direito. Ontem teve mais uma convulsão, teve uma parada cardíaca e veio falecer”, UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário