segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Aeroporto de Natal vai receber 568 voos extras durante alta temporada, diz Inframerica


A chegada da alta temporada vai causar uma maior movimentação no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, situado em São Gonçalo do Amarante. De acordo com dados divulgados pela Inframerica, que administra o terminal aéreo potiguar, são esperados cerca de 568 voos extras entre dezembro deste ano e janeiro de 2019,

Somente em dezembro, a Inframerica estima que cerca de 254 mil passageiros passem pelo Aeroporto de Natal, número que representa um aumento de 10,3% em relação ao mesmo período do que fora registrado no ano passado. Estes algarismos serão reflexo dos 1.782 pousos e decolagens que ocorrerão na capital norte-rio-grandense no último mês de 2018.

Ainda segundo a administradora do terminal aéreo potiguar, os dias com os maiores fluxos de passageiros esperados devem ser 22, 23, 29 e 30 de dezembro, justamente as vésperas das comemorações de Natal e Ano Novo. A movimentação diária deverá ser de cerca de 42 mil passageiros, sendo a maioria deles provenientes das regiões Sudeste e Centro-Oeste do país.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário