sábado, 15 de setembro de 2018

Autoescola Três a Um tem crediário próprio para facilitar clientes em Santa Cruz e toda região a retirar sua CNH


A Autoescola Três a Um tem um compromisso com Santa Cruz e região!

Além de oferecer melhor infraestrutura, melhor atendimento e profissionais mais qualificado, a autoescola busca trazer as melhores condições para o cliente retirar sua Carteira Nacional de Habilitação(CNH). 

Por isso, que agora a Autoescola Três a Um está ofertando seus serviços com crediário próprios. É isso mesmo! Você não precisa mais ter o valor completo na hora da matricula e nem cartão para ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Com uma pequena entrada de R$ 199,00, o futuro condutor pode parcelar no crediário próprio da Autoescola Três a Um em até quatro vezes, garantindo maior facilidade do mercado para ter sua CNH. 

Além dessa facilidade, a Autoescola Três a Um garante ao cliente que cobre qualquer oferta da concorrência. 

Então não perca tempo. Visite hoje mesmo a melhor Autoescola da região Trairi, comprove a estrutura e tenha facilidade necessária para ter sua Carteira Nacional de Habilitação. 

A promoção é valida durante todo mês de setembro e para o curso feito em Santa Cruz. Procura a líder do Trairi e dê entrada em sua CNH. 

Responsabilidade, compromisso e competência, só na Autoescola Três a Um, funcionando no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 998320799. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário