quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ver. Paulo César Bejú é contra o projeto de lei 020/2018, que versa sobre a proibição na grade curricular das Escolas Municipais do Município de Santa Cruz/RN


Olá amigos e amigas! Desde logo, quero dizer que votarei contra, caso vá ao plenário, o projeto de lei 020/2018, que versa sobre a proibição na grade curricular das Escolas Municipais do Município de Santa Cruz/RN as atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito e teses da ideologia de gênero.
Entendo que no exercício da vereança, que cuida do bem de todos, não podemos colocar a frente de nossas decisões, outra coisa, que não seja o espirito democrático e constitucional.

Claramente, a sociedade Santacruzense não aceita esse tipo de matéria, entendendo ser um retrocesso, não só na construção cidadã, mas também, um passo atrás no ambiente escolar, que precisa ser plural e diverso, assim como é nossa sociedade.
Desde ontem (08) venho recendo inúmeras ligações de sindicalistas, professores, pais, alunos, lideres de movimentos sociais, culturais e da causa LGBT, contrários ao projeto.
Deste modo, coloco-me, como sempre fiz, ao lado do povo, sendo, portanto, contrário ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário