quinta-feira, 26 de julho de 2018

Senac abre processo seletivo para contratação de 17 profissionais

Senac RN está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para atuarem na Grande Natal e no município de Mossoró. São 17 vagas disponíveis para profissionais do segmento de Turismo e Hospitalidade, bem como vaga para Instrutor de Inglês. A maioria dos selecionados atuará no Hotel Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, cuja reinauguração está prevista para ocorrer ainda neste semestre.

As inscrições estão disponíveis até o dia 30 deste mês. Para participar, os interessados deverão enviar currículo, formulário de disponibilidade e documentos exigidos no edital de acordo com o cargo, através do e-mail editalsenac@rn.senac.br. Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo.

Confira as vagas disponíveis:

Natal: Agente Operacional – Portaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Cozinha; Camareira; Copeiro; Commis; Mensageiro; Bartender; Garçom; Padeiro; Confeiteiro; Recepcionista; e Instrutores do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, nas áreas de Gastronomia, Confeitaria e Turismo.

Natal e Grande Natal: Instrutor de Inglês.

Mossoró: Instrutor do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, na área de Gastronomia 
(prazo determinado de seis meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário