quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sargento da Polícia Militar é morto durante assalto na cidade de Extremoz



Um Sargento da Polícia Militar identificado como Jailson Cipriano da Silva, de 53 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (10), no conjunto Quinta das Figueiras I, na cidade de Extremoz, região metropolitana. A vítima estava em um comércio da família quando acabou reagindo a um assalto e baleado. O policial ainda foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações do filho do PM, Jackson Cipriano, o pai estava armado e reagiu a ação de um bandido que chegou com um comparsa de moto já atirando. "Meu pai ainda tentou se defender, mas eles atiraram primeiro atingindo os braços e o peito dele. A gente tinha tanto medo de que essa violência que atinge os policiais chegasse até ele e por esse motivo saimos de Mãe Luiza para morar aqui", disse.

O Sargento Cipriano ainda foi socorrido por uma equipe médica da PM, mas morreu ainda na ambulância a caminho do hospital Santa Catarina. Há alguns meses o policial teve que sair do bairro Mãe Luiza, onde morava com a família sob força de ameaça por parte de criminosos. Diligências ainda foram realizadas, porém nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário