domingo, 15 de julho de 2018

Professor de escola particular em Natal é denunciado por abuso sexual


Resultado de imagem para abuso infantil

A DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) investiga o caso de um professor suspeito de abusar sexualmente de uma aluna nas dependências de um colégio particular em Natal. A vitima tem 9 anos de idade e já foi ouvida pela polícia e submetida ao exame psicológico no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia.

O fato aconteceu nos quatro primeiros meses do ano, mas a criança só revelou a mãe o que vinha acontecendo em maio. Diante da gravidade do fato, imediatamente a mulher procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência denunciando o professor. "Quando eu ouvi da minha filha o que ele foi capaz de fazer me vêio um desespero enorme, eu não pensei em outra coisa senão denunciar esse mosntro", disse.

A mãe da estudante ainda informou à reportagem do PortalBO que a filha vinha perdendo rendimento nas notas bimestrais e isso chamou atenção dela provocando questionamentos. Em um dado momento, a criança relatou a mãe que o professor a tocava sempre na ausência de outras alunas, eram carícias nas partes íntimas. A criança tinha medo de revelar os eventos e mantinha o silêncio.

A polícia já ouviu a criança e também o suspeito, porém, o trâmite do inquérito é lento o que deixa a mãe da estudante extremamente angustiada. A direção da escola tomou conhecimento do assunto e deu total apoio a alunae a mãe. O professor suspeito de abuso foi demitido do quadro de funcionários da escola e poderá responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário