quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pré-candidato, Dr. Tiago Almeida, visita instituto Atitude de Desporto





Ontem, 24 de julho, o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB), esteve no instituto Atitude de Desporto, em Pium, um projeto social existente há 4 anos em cotovelo. Na ocasião o Ortopedista falou um pouco de sua trajetória de vida e de sua paixão pelo judô, esporte que pratica desde os 7 anos.
“Somos imensamente gratos por tudo que o Dr. Tiago Almeida já fez por nós, por sua assistência na saúde para com nossos atletas e dentro do esporte. Sei bem a importância que tem de nossos governantes investirem mais na Educação, Artes e Esportes, para termos mais sorrisos, esperanças e luz nos olhos das nossas crianças. Conheço bem o trabalho do Dr. Tiago, sempre nos ajudando de forma direta e indiretamente tanto no âmbito da saúde como no desporto. Enfim, precisamos de pessoas que olhem para o esporte, invista nele”, disse o sensei Alex Martins.
É notável o quanto o pré-candidato é querido e admirado por todos por onde passa construindo e fortalecendo laços em sua caminhada, contribuindo de forma significativa para uma sociedade mais justa e humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário