quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mulher de advogado assassinado na Grande Natal é presa suspeita de participação no crime


Advogado, Rubens de Azevedo Maia tinha 67 anos   (Foto: Reprodução/Arquivo da Família)

A mulher do advogado Rubens de Azevedo Maia, de 67 anos - encontrado morto na segunda-feira (23) em uma estrada de terra na localidade de Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, foi presa suspeita de envolvimento no crime. A Polícia Civil também prendeu um homem apontado como executor do assassinato

Segundo o delegado Carlos Brandão, titular da 2ª DP de Parnamirim, os dois suspeitos seriam amantes, e planejaram a morte do advogado para se apossarem dos bens da vítima.

A mulher e o homem foram presos ainda no início da semana, mas a alucidação do caso só foi divulgada à imprensa nesta quinta (26).

O crime
A mulher contou à polícia que chegava em casa com o marido em uma caminhonete Hilux, na noite do domingo (22), quando ambos foram abordados por dois criminosos armados. Ainda segundo ela, os assaltantes ordenaram que ela decesse do veículo, e depois fugiram levando o automóvel e o advogado.

Pouco tempo depois, Rubens foi encontrado morto em uma estrada de terra em Cajupiranga. Ele tinha marcas de tiros na cabeça. O carro foi achado cerca de 800 metros de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário