sexta-feira, 27 de julho de 2018

Dr. Tiago Almeida, pré-candidato, esteve na feirinha de Sant’Ana em Caicó.






Na tarde de ontem, 26 de julho, o pré-candidato a deputado Estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB) esteve o município de Caicó, na Feirinha de Sant'Ana. Na ocasião, se encontrou lideranças locais e amigos da região. 

No evento, foi entrevistado pela TV kurtição, na qual agradeceu por todo o carinho recebido e comentou da importância do evento para o município.

“É uma honra está aqui, todos os anos eu venho prestigiar a Feirinha de Sant'Ana. Uma das festividades mais tradicionais do nosso estado, onde reúne milhares de pessoas ao longo do evento, gerando renda ao município". Aproveitando a oportunidade, "quero agradecer a todos os Seridoenses, em especial os Caicoenses, pela receptividade. Que Nossa Senhora Sant'Ana abençoe todos nós”, enaltece o pré-candidato.

Durante a festividade foi possível notar a admiração de muitos para com o pré-candidato a deputado estadual (PSDB), que vem, contribuindo de forma significativa para uma sociedade mais justa e humana. Vale lembrar, que neste fim de semana ocorre a convenção do PSDB que oficializará candidatura e coligações, para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário