sexta-feira, 13 de julho de 2018

ASSU (RN): GARIBALDI E JÁCOME SÃO OS MAIS REJEITADOS PARA O SENADO, APONTA PESQUISA

O palanque que está se formando para apoiar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e o que mais tem rejeição no município de Assu. A pesquisa do Instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, mostrou que os pré-candidatos ao senado que declararam apoio são os que tem maior rejeição.


Com os nomes postos, 16,34% dos eleitores de Assu afirmaram não votar no senador Garibaldi Alves de maneira alguma. O segundo mais rejeitado é o deputado Antônio Jácome, com 10,64%. Continuando a lista aparecem: Geraldo Melo, com 5,2% de rejeição; Capitão Styvenson, com 2,48%; e Zenaide Maia com 2,23%; Os demais nomes tiveram rejeição inferior a 2%.


A pesquisa do instituto Seta em parceria com o Blog do BG foi feita em Assu entre os dias 7 e 8 de julho com 400 entrevistas. Ela foi calculada um intervalo de confiança de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 03084/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 02646.


Nenhum comentário:

Postar um comentário