quinta-feira, 24 de maio de 2018

Villa Mix na Arena das Dunas agita véspera de feriado em Natal



No próximo dia 30, véspera de feriado de corpus christi, Natal vai tremer com mais uma edição do VillaMix Festival, maior festival da música brasileira, que volta a capital potiguar trazendo, entre as suas grandes atrações, Alok em seu line up. Considerado um dos principais DJs e produtores do Brasil atualmente, o artista vai sacudir o público com os seus grandes sucessos “Hear Me Now”, “Fuego”, “Never Let Me Go”, o recém lançamento “Ocean”, entre outros.
O festival será realizado na Arena das Dunas com a animação das maiores atrações musicais da atualidade, que vão do sertanejo à música eletrônica. Para animar o público estão escalados: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, ALOK, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Noha, no Midway Mall (Piso 3), ou pelo site: https://www.ticmix.com.br/.
O evento promete superar as expectativas do público ao som de grandes artistas e com mega estrutura. Os setores da festa são divididos por Villa Arena, com acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco; Villa Prime que, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco e Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – que tem como grande destaque o seu open bar de Cerveja Brahma, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Whisky Black and white, Água santa maria e refrigerante.
O Brahma Golden Mix também dará acesso à frente do palco e terá acesso exclusivo ao setor hospitalidade do estádio com área climatizada, DJs, praça de alimentação e setor dos banheiros. Todas as áreas terão acesso à arquibancada destinadas ao espaço delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário