terça-feira, 29 de maio de 2018

PRF e Exército escoltam comboio de caminhões de combustíveis do Ceará para abastecimento em refinaria do RN



Caminhões são escoltados em direção a Guamaré, no RN (Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca)

Um comboio com 16 caminhões de combustíveis do Ceará chegou ao Rio Grande do Norte no final da manhã desta terça-feira (29) escoltado por forças de segurança nacionais. Polícia Rodoviária Federal (PRF), Exército e Força Nacional acompanham as carretas até a refinaria Clara Camarão, em Guamaré, distante 140 quilômetros de Natal, para serem abastecidos e voltarem ao estado vizinho.

Segundo a PRF, outros comboios também são escoltados para garantir abastecimento de aeroportos, e serviços essenciais, como é o caso de ambulâncias e polícias. As medidas foram tomadas por causa da greve de caminhoneiros que entrou no seu 9º dia nesta terça-feira (29).

Com vários pontos de bloqueios parciais em rodovias federais e estaduais, os manifestantes impedem a passagens de caminhões que abastecem os municípios potiguares. Há relatos de falta de combustíveis em pelo menos 20 municípios potiguares, nesta terça-feira (29).

O aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, informou em nota, no início da tarde, que segue com níveis normais de abastecimento. Ainda assim, um voo foi atrasado e dois cancelados durante a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário