terça-feira, 22 de maio de 2018

MÉDICO SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM ENFERMEIRA NA CIDADE DE TANGARÁ- RN

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará vem a público informar que os fatos ocorridos ontem no Hospital e Maternidade Santa Terezinha na qual envolveu o Médico Plantonista já foram sanados tão logo a Secretária de Saúde teve conhecimento. É importante salientar que o fato ocorrido não foi diretamente com a população e sim entre os próprios funcionários (Médico x Equipe de Enfermagem), tendo em vista a postura do médico, bem como a falta de respeito com aqueles que já conhecemos e há anos prestam seus serviços à nossos munícipes a então Secretaria, a Senhora Livramento Silva pediu ao médico para se retirar do ambiente de trabalho, ficando do lado daqueles que dedicam suas qualidades profissionais ao bem da população tangaraense e ao qual a administração tem tanto apreço.

A nossa equipe de enfermagem sempre muito competente e atenciosa fica nosso pedido de desculpas. Infelizmente a gestão não teria como conhecer o caráter de pessoas que são contratadas apenas por um currículo. Muitas informações desencontradas têm sido veiculadas na rede social, alimentando desinformação e ansiedade da população.
Esta secretaria reitera seu compromisso com a população de nosso município e adotará todas as medidas necessárias para sempre acolher e tratar com respeito nossos profissionais competentes assim como nossos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário