quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mecão firma parceria com Detran e Governo do Rio Grande do Norte

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Em reunião realizada no início da tarde desta quarta-feira (9), o América Futebol Clube firmou parceria com o Detran e o Governo do RN para o restante da temporada que consiste em ações publicitárias durante os jogos e nas mídias oficiais do Alvirrubro.

Em contrapartida, tanto o Mecão quanto os outros clubes representantes do Estado em competições nacionais receberão apoio financeiro para que possam honrar seus compromissos durante as disputas das respectivas competições.

"Temos que agradecer o Governador do Estado, Robinson Faria, e ao titular do Detran, Eduardo Machado, pelo apoio que nos tem dado. Sabemos a dificuldade que estamos tendo para continuar com nossa folha salarial em dia, tanto de atletas quanto de funcionários. Essa parceria veio em boa hora", afirmou o vice-presidente Eliel Tavares, que representou a instituição juntamente a Ricardo Valério (Diretor Comercial), Douglas Chaves (Assessor da Presidência) e Antônio Neto (Assessor de Marketing).

Sobre a reunião, Eliel se mostrou bastante satisfeito com os rumos da conversa e prevê bons frutos para um futuro bem próximo.

"O Governador se mostrou bem aberto para sugestões e algumas ótimas ideias tratadas foram bem aceitas por ele e podem trazer muitos benefícios para os clubes e torcidas. Vamos aguardar o desenrolar das conversas e esperamos que tudo corra bem a favor de todos", disse.

Além do América, Globo, ASSU e ABC também foram representados na reunião.

Thumb img 0827

Nenhum comentário:

Postar um comentário