quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ciro Gomes afirma que Rio Grande do Norte vive "situação trágica" na economia


Resultado de imagem para ciro gomes

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT-CE) disse que, economicamente, o Estado do Rio Grande do Norte está "em situação trágica".

"Em toda tragédia tem um lado bom, hoje o Brasil está com o pacto federativo rasgado, 27 estados, 17 estão quebradinhos da silva e o resto vai quebrar também se continuar esse quadro aí, o Rio Grande do Sul não tem saída, lá local, o Palácio do Piratini virou uma usina de destruição de liderança, o Palácio da Liberdade, de Minas Gerais, virou uma usina de destruição de lideranças, isso não é culpa dos governantes mineiros, o Rio de Janerio tá ingovernável, também não tem saída, claro que no Rio passou-se da conta da molecagem, da bandalheira, da roubalheira, mas não é o caso hoje, na minha opinião, o Rio Grande do Norte está numa situação trágica, para dar os exemplos mais doídos, São Paulo não está porquê faz 4 anos que não dá reajuste para os funcionários, coisa que o Ceará faz todo ano", afirmou Ciro Gomes.

Na entrevista, o pré-candidato também falou de questões como segurança pública, educação e política nacional, especificamente o PT. Assista o vídeo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário