quinta-feira, 5 de abril de 2018

KELPS LANÇA VÍDEO OFICIAL DE SUA PRÉ-CANDIDATURA


Resultado de imagem para kelps

O deputado Kelps Lima é pré-candidato nas eleições de 2018. Para marcar o início da caminhada, ele fez um vídeo que retrata a sensação da maior parte das pessoas que vivem e entendem o funcionamento da sociedade do Rio Grande do Norte.
O vídeo foi divulgado primeiramente no Youtube e o link disponibilizado apenas na comunicação interna do partido Solidariedade e para os amigos mais próximos.
Hoje, o vídeo está alcançando as redes sociais e sendo enviado para a imprensa.
Assista ao vídeo de pré-candidatura de Kelps.
#PraCegoVer: Vídeo selfie com o deputado Kelps lima que está de camisa branca na Praia de Ponta Negra, o morro do careca ao fundo e ele exaltando as belezas do RN. Em um segundo momento o local é alterado o fundo pelo CDP da Ribeira onde Kelps fala dos principais problemas do Estado. No terceiro momento com a Governadoria ao fundo o Deputado fala dos 40 anos de poder das oligarquias em nosso RN. No quarto momento do vídeo ele está na reitoria da UFRN falando em como é importante ter gente nova, com atitude e coragem para governar o Estado. No quinto momento ele está na Ponte Newton Navarro, com a Praia da Redinha ao fundo e afirma que é Pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário