segunda-feira, 12 de março de 2018

Zonas Eleitorais de Santa Cruz inscrevem até esta terça para vagas de estágio em nível superior



As duas zonas eleitorais sediadas em Santa Cruz, a 16ª e a 68ª zonas eleitorais, estão com vagas abertas para estágios de estudantes dos cursos de Direito e Administração.

Os estudantes que tenham, ao menos, concluído 40% dos cursos podem se inscrever. O aluno de Direito ficará estagiando na 16ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, e o de Administração ficará na 68ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Campo redondo, Lajes Pintadas, Coronel Ezequiel e Jaçanã.

As inscrições seguem abertas até esta terça-feira, dia 13 de março. O candidato deve ir até o fórum de Santa Cruz, onde estão sediadas as Zonas Eleitorais, com a documentação necessária para efetuar a inscrição. Os cartórios das Zonas Eleitorais funcionam apenas pela manhã.

A documentação necessária é a seguinte: RG, CPF, Certidão Quitação Eleitoral, Histórico Acadêmico até 2017, Índice de Coeficiente Acadêmico e documento do reconhecimento da instituição de ensino superior pelo MEC.

O aluno selecionado ficará contratado pela Zona Eleitoral até o dia 30 de novembro, recebendo uma bolsa de R$ 965,00 para uma carga horária de 20 horas semanais, estagiando na parte da manhã, horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário