sábado, 17 de março de 2018

PSB filia Fábio Dantas, que se apresenta como candidato ao governo



O vice-governador Fábio Dantas oficializou neste sábado (17) sua filiação ao PSB, partido pelo qual deverá disputar o Governo do Estado.
O ato ocorreu na sede do América, no Tirol, na zona Leste de Nata reuniu algumas lideranças políticas que podem vir a compor aliança com o novo pessebista.
Algumas das lideranças presentes foram o deputado federal e presidente do PSB Rafael Motta, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Raniere Barbosa e o deputado federal Rogério Marinho, além de outros nomes.
“Nosso Estado enfrenta grandes dificuldades e quero colaborar na linha de frente. É hora de agir. Como vice, opinamos, mas não decidimos. O PSB tem uma história de protagonismo e realizações, por isso quero somar minha coragem a essa busca por soluções, dialogando com outras legendas e com toda a sociedade”, falou Fábio.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, mostrou a atuação do partido no cenário da política nacional e enfatizando que a legenda terá 11 candidaturas a governo de estados no ano de 2018, já incluindo o RN no grupo. Além disso, nas palavras dele, “a filiação de Fábio Dantas reforça o diálogo estreito entre os diretórios nacional e estadual do partido e o seu propósito de fazer pelo Rio Grande do Norte o que é feito hoje pela Paraíba e por Pernambuco”, declarou Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário