segunda-feira, 19 de março de 2018

Polícia Militar registra tripla tentativa de homicídio na zona rural de Jaçanã


Resultado de imagem para jaçana rnzona rural



A Polícia Militar registrou na noite deste domingo uma tripla tentativa de homicídio na zona rural de Jaçanã, região Trairi potiguar.
Segundo informações do comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, as vítimas, um homem e duas mulheres, se deslocavam em uma motocicleta da cidade Jaçanã para a comunidade rural Serra dos Brandões, município de Picuí, na Paraíba. Nas proximidades da comunidade rural de Lagoa do Mato, ainda na zona rural de Jaçanã, dois homens saíram do matagal e atiraram diversas vezes contra as vítimas.
O condutor da motocicleta continuou o trajeto e chegou a uma casa pedindo socorro. A ambulância do município de Jaçanã socorreu as vítimas e foi constatado que o condutor, identificado por Francisco, vulgo Menininho, sofreu tiros no abdômen e foi socorrido em estado mais grave para Natal. As duas mulheres que estavam na motocicleta tiveram apenas escoriações leves de tiros de raspão.
A Polícia Militar não soube informar quem são os acusados do crime ou qual sua motivação. O caso será investigado pela delegacia regional de Polícia Civil, em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário