sexta-feira, 9 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL DE PENDÊNCIAS RECUPERA EQUIPAMENTOS DO PAREDÃO DE SOM -SUB ZERO

Resultado de imagem para paredão de som sub zero

  Nenhum texto alternativo automático disponível. Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: comida  Nenhum texto alternativo automático disponível.  Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Dando sequência as diligências que haviam sido iniciadas desde que tomou conhecimento do furto do paredão de som SUBZERO – o maior paredão do Rio Grande do Norte – a Polícia Civil recuperou os equipamentos do mesmo na madrugada de 09 de março.
(Entenda o caso)
Na noite de 27 de fevereiro o reboque com o paredão SUBZERO estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências, criminosos em uma caminhonete VW/Amarok foram até o local tracionaram o reboque na caminhonete e furtaram o paredão. Desde então a Polícia Civil de Pendências, sob supervisão do Delegado Regional de Macau Thyago Batista, começou a investigar diuturnamente o caso. Com o apoio da Polícia Militar de Pendências e do GTO de Macau, no domingo, 04 de março, a Polícia Civil conseguiu localizar o local em que o paredão estava sendo desmanchado, em uma propriedade rural no município de Jucurutu. No local foi encontrada a carcaça queimada do paredão.
As diligências continuaram a ser realizadas e na madrugada desta sexta-feira(09) a Polícia Civil de Pendências descobriu o local em que os criminosos haviam se reunido para repartir os equipamentos do paredão SUBZERO que haviam sido desmanchados, em uma propriedade rural no município de Alto do Rodrigues. A chegada da Polícia Civil frustrou o intuito dos criminosos em repartir os produtos do crime, visto que os criminosos fugiram do local por uma área de matagal.
No local estavam os equipamentos do paredão SUBZERO: baterias, gerador, cornetas, alto falantes, potências, dentre outros. Próximo ao local em que foram abandonados os equipamentos também foi encontrado o reboque que transportava o paredão SUBZERO.
Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pendências para ser entregue ao dono do paredão SUBZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário