quinta-feira, 8 de março de 2018

INDICAÇÃO DO VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, SOLICITA OBRA DE DRENAGEM PARA O LOTEAMENTO NOVA SANTA CRUZ.























Um problema que se arrasta há anos, prejudicando os moradores de diversas ruas que residem no loteamento NOVA SANTA CRUZ, também foi debatido e reivindicado solução pelo vereador Paulo César Bejú, que apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça (06) a INDICAÇÃO 012/2018, pedindo a Chefe do Poder Executivo que proceda através dos órgãos competentes do município, obra de DRENAGEM para ESCOAMENTO das águas pluviais das Ruas Antônio Derio Neto; Rua Major João Pinheiro Cavalcante e Rua Antônio Marques Nunes, no loteamento NOVA SANTA CRUZ, Bairro Maracujá. Disse o vereador ao justificar o pedido “Devido às ruas em questão terem sido construídas onde antes era uma lagoa, isso, por se só já causa estragos e transtornos tendo em vista a grande concentração de salitro. 

O problema se agrava em períodos chuvosos devido à falta de escoamento das águas que se infiltram no solo, deixando, além das ruas intransitáveis, as casas inundadas, destruindo moveis e abalando suas estruturas. Registre-se também que, aumenta a infestação de mosquitos e insetos, causando inúmeras doenças. 

O problema vem se arrastando por muito tempo, acarretando sofrimento aos cidadãos e cidadãs que ali residem, o que justifica a urgente e gritante necessidade de solução do problema por parte dos órgãos competentes da administração publica municipal.” 

Sala das Sessões Cícero Pinto de Souza, 06 de março de 2018. 

Do blog: 
Blog Rsantos
De fato esse é um problema que, pela sua gravidade já deveria ter sido resolvido. Este blog mesmo fez inúmeras matérias tratando desse assunto. Alô prefeitura! Alô SAAE! Os cidadãos só querem viver dignamente, já que pagam em dia seus impostos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário