segunda-feira, 26 de março de 2018

Geraldo Melo desmente boato de que estaria hospitalizado e ironiza situação


Resultado de imagem para geraldo melo

O ex-governador e pré candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo, desmentiu nesta segunda-feira, no Facebook, a informação de que estaria hospitalizado. A mais recente vítima de fake News, no cenário político potiguar, foi surpreendida com várias ligações telefônicas, no início da manhã de hoje, sobre tal boato.


Em sua página pessoal, Geraldo publicou a seguinte mensagem: “Comecei o dia tendo de desmentir a informação de que eu estaria hospitalizado. A começar pela família, muita gente a me telefonar cedo perguntando pela minha saúde.

Diziam ter ouvido falar que o jornalista Luiz Almir teria noticiado um problema de saúde comigo. Desmenti e fui procurar esclarecer. Parece que aconteceu apenas o seguinte: Luiz Almir repercutiu esse post que divulguei no Facebook de solidariedade a esse meu amigo e grande profissional que é Maurílio Pinto. Luiz Almir declarou também a solidariedade dele a Maurílio e registrou que MAURILIO está hospitalizado. Não eu. Não faltou quem fizesse o resto. Fica esclarecido tudo: com a minha saúde, graças a Deus, tudo está zerado. Nem gripe. (Mesmo que isso possa desagradar a algumas pessoas, estou muito bem obrigado).

No sábado passado, Geraldo Melo havia publicado mensagem de solidariedade ao ex-delegado potiguar, Maurílio Pinto de Medeiros, acerca de uma declaração da vereadora Natália Bonavides (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário