quinta-feira, 15 de março de 2018

FESTA DE SÁBADO DE ALELUIA SERÁ BENEFICENTE EM SANTA CRUZ

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

AÇÃO SOCIAL...
Decidimos transformar a festa do sábadão de Aleluia em uma festa beneficente voltada a ajudar a população carente da nossa região, já a algum tempo que venho alimentando essa vontade de fazer um evento grande voltado a ajudar o próximo, e nada melhor que fazer isso em plena semana Santa, diante disso mantemos as atrações principais e toda a estrutura que será montada , BETO BARBOSA, TROPYKALIA E NUZIO MEDEIROS com exceção de Socorro lima (corte de custos), e disponibilizamos ingressos cobrando um valor simbólico que será 1 kg de alimento+10 reais para ajudar nos custos contratuais e estruturais do evento, fazendo assim fazer uma festa do povo para o povo com uma única meta que é de ajudar ao próximo. Darei o meu suor não visando fins lucrativos, coisa que nessa situação é impossível de acontecer, mas sim de amenizar o sofrimento de alguns que passam por extrema necessidade e que muitas vezes passam despercebidos no nosso dia dia.
Fechamos parceria total com o blog do André fotos que nos ajudará na distribuição dos alimentos as pessoas mais necessitadas.

As trocas serão feitas na online e cantina do André no 58
Iniciando as trocas apartir de hoje 15/03 .

Desde já agradeço a todos e conto com a ajuda de cada um de vcs para que este seja um grande evento, mesmo quem não queira ir a festa, peço que vá aos pontos de troca e doe um kg de alimento. Vc estará contribuindo para essa ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário