quarta-feira, 14 de março de 2018

É o fim do mundo: evento promoverá Surubão 2018, o maior evento de sexo do país...


12b6fe77cb0ac9eb1ea54dbcb3207949.png


Circula pelas redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (7) o flyer de um evento no mínimo inusitado. Segundo informações da publicidade, nos dias 17 e 18 de março deste ano acontecerá em Goiânia a primeira edição daquele que promete ser "o maior evento de sexo do estado de Goiás".
Procurado pelo Curta Mais, um dos organizadores do encontro, identificado como Carlos, garantiu que cerca de 300 mulheres e 330 homens já têm suas inscrições confirmadas. O flyer exige que todo o contato de inscrição seja feito exclusivamente via Whatsapp, onde, segundo Carlos, outras 400 pessoas já demonstraram interesse.
Estão postos à venda dois tipos de passaporte. Um simples, no valor de R$ 100, e um que dá direito a bebidas, que custa R$ 200.
Flyer do evento / Reprodução da Internet
Carlos evitou informar via telefone o local do encontro, mas garantiu que a chácara será vigiada por duas guarnições durante as quase 20 horas de evento.
"Tá faltando um evento desse em Goiânia", desabafou o organizador, que ainda disse que o evento servirá de teste e que sua intenção é promover, no futuro, um encontro ainda maior, com participação de 3 mil pessoas. Em seus planos, inclusive, está a criação da primeira boate dedicada exclusivamente a sexo no estado de Goiás.

Fonte:www.curtamais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário