segunda-feira, 19 de março de 2018

Campeonato Carioca vamos ter os quatros grandes nas semi-finais



Se a técnica não está à altura do grande clássico que é Botafogo x Vasco, os dois times fizeram um emocionante e movimentado jogo na tarde deste domingo, no Nilton Santos. Riascos - de letra -, Ríos e Paulinho marcaram para dar a vitória ao time da Colina por 3 a 2 na última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Alvinegro, que chegou a estar em desvantagem de dois gols e empatou com Lindoso e Brenner, bem que tentou, saiu derrotado, mas graças à vitória do Flamengo sobre a Portuguesa por 4 a 0 avançou para as semifinais da Taça Rio.

O Flamengo não tomou conhecimento da Portuguesa no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O time da Ilha do Governador pouco ameaçou os rubro-negros, que golearam por 4 a 0, com gols de Éverton Ribeiro, Henrique Dourado, e dois de Geuvânio – um deles, um golaço, no último minuto. 

E foi justamente no saldo de gols que a Portuguesa perdeu a vaga nas semifinais da Taça Rio, já que o Botafogo perdeu o clássico para o Vasco. Diego Alves, um dos destaques da partida, chegou a defender a cobrança de pênalti de Tiago Amaral com os pés.

O Flamengo agora enfrentará o Fluminense na semifinal da Taça Rio – jogo será na quinta-feira, às 20h. O time tricolor tem a vantagem do empate por ter se classificado na primeira posição do Grupo C, enquanto o clube da Gávea foi segundo no Grupo B. Os rubro-negros, contudo, já têm vaga garantida da semifinal do Estadual pois foram campeões da Taça Guanabara.

CLASSIFICAÇÃO na fase de grupos:

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário