sexta-feira, 9 de março de 2018

Agente da Polícia Civil realiza palestra sobre "Direitos e Desafios da Mulher na Sociedade Atual"


A Agente da Polícia Civil Andréa Costa, lotada na 8ª Delegacia Regional do RN, em Alexandria, realizou uma palestra para a comunidade local abordando a temática "Os Direitos e Desafios da Mulher na Sociedade Atual".


A APC foi convidada para ministrar a palestra para mães, filhos, professores e equipe de apoio pedagógico da Escola Dinarte Mariz, em Alexandria.

"Abordamos durante esse tipo de palestra questões como violência sexual e doméstica, mercado de trabalho, profissionalização e inserção da mulher, bem como liberdade sexual, machismo x feminismo, reconhecimento do papel da mulher para ocupação de espaço do poder, e ainda falamos sobre o papel da família. Enfim, ressaltamos que, de fato, o lugar de mulher é onde ela quiser", comenta a Agente Andréa Costa.


O SINPOL-RN parabeniza a policial pelo trabalho realizado, destacando a importância da aproximação dos Policiais Civis com a comunidade. 

"Ações como essa da colega em Alexandria engrandecem nossa instituição e mostra que podemos ser parceiros da população na busca por avanços sociais e melhores condições na Segurança Pública", destaca Pedro Paulo "Che", diretor de Comunicação do SINPOL-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário