quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

FNF confirma patrocínio da Loterias Caixa para Estadual e seus 100 anos


Loterias Caixa é o novo patrocinador do futebol norte-rio-grandense. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), apresentou ao banco projeto dos 100 anos da entidade, obtendo assim aprovação. Com isso, a propriedade adquirida no estadual será o naming rights, ou seja, a competição passará a se chamar “Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018”.
As Loterias Caixa participarão ativamente do segundo turno do campeonato, com placas em todos os estádios, backdrop, ações promocionais, marca no uniforme da arbitragem, projetos pioneiros de transmissão no RN com conteúdo para a plataforma digital, além de ativação com clubes. O contrato vai até outubro de 2018, com programação de propagação e fortalecimento do futebol local. ­­­
O presidente da FNF, José Vanildo, revela que a chegada das Loterias Caixa é um marco histórico. “Nosso projeto foi aprovado com o conceito principal de divulgação do futebol do Rio Grande do Norte, um fortalecimento, fazer a diferença com a chegada de um grande parceiro. A FNF renova seu compromisso com os clubes e com as Loterias Caixa, fazendo a partir de agora o Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. Essa era a grande novidade que estávamos guardando para divulgar. Agradecemos a confiança da Caixa”, conta.
A FNF fará um ato solene para a assinatura do contrato e uma coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (28), às 15h30, no auditório sede da FNF, na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Falaremos sobre novidades para reta final das competições, eventos, incentivos para clubes, ações promocionais, ambientais e de responsabilidade social que norteiam o contrato de patrocínio entre a Caixa, Governo Federal e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol, por meio da divulgação da marca Loterias Caixa.
O Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 tem o patrocínio das Loterias Caixa, Governo Federal, Fecomércio, Fetronor, Penalty, Siker, Pitú, Sterbom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário