terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PADRE DIZ:"Católico de verdade não assiste o Big Brother Brasil"



Queridos paroquianos, filhos e amigos, Como muitos já sabem, vai começar o BIG BROTHER.
Sei que muitos já conhecem o coração e o pensamento do padre acerca desse horrível programa onde tem como nome "GRANDES IRMÃOS".
Esse programa tem entrado em nossas casas (que é um Santuário da Vida) e tem destruído e arruinado muitos matrimônios, a juventude,  adolescentes e crianças...
Um programa que tem dessacralizado o que nós, cristãos católicos, temos como "lugar sagrado" que é o CONFESSIONÁRIO. Nós usamos o confessionário para recebermos o perdão de Deus através do sacramento da Reconciliação, nos arrependendo de nossos pecados e nos unindo a Deus, a Igreja e aos irmãos.
Em contrapartida esse programa usa do CONFESSIONÁRIO para eliminar não o pecado, e sim o IRMÃO, A CARIDADE... TUDO EM NOME DA FAMA E DO DINHEIRO. Sendo que aprendemos que quem "quer ganhar deve perder", e que a nossa recompensa não está aqui nesta terra e sim no CÉU.
É vergonhoso e lastimável saber que católicos, assistem esse programa do mal, que deseja enfiar goela a dentro os três deuses que o mundo apresenta: sexo, dinheiro e poder (fama).
Eu como sacerdote, digo: NÓS, CRISTÃOS, NÃO PODEMOS DAR IBOPE PARA ESSE PROGRAMA DO MAL. E DIGO MAIS: VEJO COMO PECADO GRAVE ASSISTIR ESSE PROGRAMA.

Rezo pela conversão dos seus organizadores, para que obtenham a misericórdia de Deus. Não quero dizer com isso que sou puritano, que sou melhor que eles, não é isso! Deus sabe que sou pecador e sabe mais ainda o quanto luto para ser santo. E por querer ser santo que não posso assistir e nem deixar de exortar os meus para não assistirem, pois esse programa não nos ajuda na santidade, pelo contrário nos afasta ainda mais, e deturpa a imagem de filhos de Deus.
Sei que com essas linhas não agradarei a muitos... Mas não sou sacerdote só para agradar pessoas e sim para salvar almas, ainda que de início muitos não concordem.
Deus vos abençoe.
Pe. Sergio Luis,

Nenhum comentário:

Postar um comentário