sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Japiense é formado em Psicólogo


O Japiense Pedro Obede Medeiros Costa, filho de Otacílio Paulino e Adna Medeiros, colou grau em Psicologia na noite do dia 09/01/2018, na capital do estado. A noite foi muito especial para os familiares do Psicólogo que marcaram presença na cerimônia. Pedro Obede recebeu o diploma das mãos de Reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte, Prof. Daladier Pessoa Cunha Lima, na presença de autoridades, professores e amigos.


Pedro Obede diz “A psicologia é uma ciência que tem um profundo compromisso social, engajada na busca pela dignidade do ser humano através de lutas históricas pela garantia de direitos no campo da saúde mental no cenário político, econômico, social etc.que marcaram e marcam a sociedade brasileira nas últimas décadas até o presente momento. O empoderamento, protagonismo, autonomia, e o conhecimento acerca de direitos fundamentais das comunidades e indivíduos são alguns aspectos norteadores e essências na prática dos Psicologias na nossa realidade social, além da ética profissional que nos auxilia e orienta constantemente”.

Além disso, Pedro Obede está muito honrado por poder partilhar desse momento tão esperado com os familiares e amigos, que sempre estiveram ao seu lado e que foram uma rede de apoio ao longo desses cinco anos de graduação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário