sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ayrton levanta toalha da filha quando ela sai do banho e atitude revolta web


ayrton3

Mais uma polêmica para a “coleção” da família Lima movimentou a internet esta semana. Mais uma atitude de Ayrton causou revolta. Na última terça-feira (23), Ana Clara pediu ajuda ao pai para não molhar o microfone durante o banho. Até aí, ninguém viu nada de mais. O que aconteceu depois chamou levantou a questão.
Quando a jovem já estava se secando, Ayrton perguntou se a filha tinha colocado a calcinha. Ela estava com o corpo enrolado na toalha. A garota respondeu que sim, estava usando a peça. E foi nesse momento quando o pai dela abriu a toalha para verificar. Desta vez, ela respondeu de forma ríspida: “Já estou!”.
Com menos de uma semana no ar, esta edição do BBB já precisou lidar com muitas polêmicas envolvendo a família Lima. Durante uma festa na noite de segunda (22), Ayrton deu um beijo longo em Ana Clara e foi interrompido pela jovem. O momento chocou os fãs do reality.
Em outro flagrante bastante comentado nas redes sociais, o pai aparece deitado em cima da filha, fazendo movimentos com os quadris. As cenas têm causado revolta em que assiste ao programa, e os fãs pedem a expulsão do brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário