domingo, 10 de dezembro de 2017

Transformação: Vejam algumas Celebridades Brasileiras Antes e Depois da Fama

Joelma tem uma longa carreira na música. Ela começou aos 19 anos na banda Fazendo Arte, até que em 1998 conheceu o ex-marido Chimbinha, e juntos começaram a banda Calypso. Após a polêmica separação e muitas mudanças no seu look, Joelma segue carreira solo. A cantora passou por procedimentos estéticos nos dentes e diversas cirurgias plásticas para preenchimento labial e ajuste no nariz.
Claudia Leitte
A cantora e compositora Claudia Leitte ficou famosa na banda Babado Novo e partiu para carreira solo em 2008, na qual seu sucesso só aumentou. Antes da fama, Claudia chegou a ser gordinha e terCABELOS escurosAtualmente ela aposta no visual loiro e desfila por aí com um corpão de dar inveja à mulherada.

Juliana Paes

A brasileira que hoje é sex symbol e sonho de muitos marmanjos por aí, nem sempre foi a mais bonita da turma. Em fotos de sua adolescência ela aparece com um visual mais natural e sem nenhuma produção. Parece que o tempo (ou a fama?) fizeram muito bem para ela.
Eliana 
Eliana começou sua carreira artística muito cedo em grupos musicais infantis, como o Banana Split, e até a loira se tornar apresentadora de programas infantis, como Bom Dia e Cia, Sessão Desenho, e Eliana e Alegria, a Eliana já havia mudado bastante. Ao longo de seus mais de 10 anos de carreira como apresentadora, Eliana evoluiu muito, tendo apostado emCABELOSlongos, curtos, lisos e cacheados. Às vésperas de completar 44 anos de idade, Eliana se mantém linda e poderosa.
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se tornou nacionalmente conhecida ao apresentar o Jornal da Globo em 1989, e desde então sempre esteve presente na televisão brasileira com passagens marcantes pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional.
Dona de um cabelo naturalmente volumoso e ondulado, Fátima foi uma das primeiras celebridades a difundir o uso do alisamento japonês no Brasil. Atualmente ela apresenta o programa Encontro com Fátima Bernardes, e mantém um corte de cabelo menos volumoso do que o que apresentava no seu início de carreira.
Glória Maria
Glória Maria foi a primeira mulher negra a trabalhar como jornalista na televisão brasileira. Começou sua carreira na década de 70 e de lá pra cá acumulou muitas viagens pelo mundo e coberturas jornalísticas fantásticas. Ao longo desses mais de 40 anos de carreira a repórter mudou bastante. Na primeira foto, que a mostra com o cabelo bem curto durante seus primeiros anos de TV, podemos ver a evolução dessa bela e competente jornalista.
Ana Hickmann

A gaúcha Ana Hickmann, que já foi considerada uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo, também registrou no Guinness Book o recorde de pernas mais longas, com seus impressionantes 1,20 m de comprimento. O que ninguém sabe é que antes da beldade se tornar a modelo, apresentadora de TV e empresária famosa, ela era uma menina de aparência comum durante sua juventude.
 Fernanda Souza
A atriz Fernanda Souza, que ficou conhecida ao estrelar o elenco infantil de Chiquititasadmite que fez uso de cirurgias plásticas para alcançar o visual que desejava. A menina fofinha que conquistou o coração da criançada cresceu para se tornar a mulher linda de hoje em dia, mas apenas após aproveitar dos avanços da medicina para diminuir as mamas, fazer lipo na barriga e afinar o nariz.
Cláudia Raia
A atriz e bailarina Cláudia Raia contabiliza dezenas de papéis e algumas décadas de uma sólida carreira, porém muito mudou desde seu visual nos 80, quando ainda estava em início de carreira, e tinha acabado de estrear em Roque Santeiro. Com os mais variados e duvidosos estilos deCABELO e roupas impostos pelos anos 80 e 90, Cláudia evoluiu em sua trajetória até atingir o status de musa da televisão brasileira.
Carla Perez
Quem se lembra da loira deCABELOS crespos que iniciou carreira dançando no Gera Samba, banda que depois se tornou É o Tchan!? Carla Perez há muito tempo não se parece mais com aquela jovem de rebolado solto que estourou na mídia dos anos 90. Após sua carreira como dançarina ela chegou a apresentar programas de TV e as mudanças no seu visual são tão marcantes como suas performances de “Na Boquinha da Garrafa”. Que danadinha!
Viviane Araújo
A atriz, modelo e ex-dançarina Viviane Araújo de 42 anos também sofreu grandes mudanças no visual ao longo dos anos. A musa de muitos carnavais que ficou famosa pelos diversos ensaios para revistas masculinas como Playboy e Sexy, também admite ter recorrido às cirúrgias plásticas para atingir o corpo desejado. Viviane se submeteu a dois implantes de silicone nos seios, lipoaspiração, rinoplastia e plástica também nos braços.
Tati Quebra Barraco
A funkeira carioca Tati Quebra Barraco mudou muito desde o início de sua carreira no funk. Não é a toa que a MC de 38 anos está quase irreconhecível para quem a conheceu antes da fama. A artista já se submeteu a mais de 25 cirurgias plásticas, dentre elas três operações no nariz, quatro operações nos peitos, lipoescultura, dentre outras.

Geisy Arruda

A polêmica Geisy Arruda já passou por inúmeros procedimentos estéticos desde que ficou famosa após o icônico episódio em que foi hostilizada na universidade em que estudava por usar um vestido considerado muito curto. Geisy admitiu já ter gasto mais de R$ 300 mil em procedimentos estéticos dos mais variados tipos. Na lista de intervenções estéticas realizadas pela moça estão: lipoaspiração, rinoplastia, cirurgia íntima, lipoescultura, implantes de silicone e redução do tamanho das bochechas.
Sandy
Sandy Leah Lima, ou apenas Sandy, como é conhecida a cantora, compositora e atriz brasileira, passou por muitas transformações desde que iniciou sua carreira artística ainda muito jovem cantando ao lado de seu irmão na dupla Sandy & JuniorA cantora mirim cresceu, e mesmo não sendo mais aquela inocente menina que conhecemos durante a década de 90, ela nunca perdeu sua “aura de pureza”. Hoje em dia é uma mulher linda e crescida, e consegue se manter afastada da imagem vulgar que muitas artistas acabam adquirindo.
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo, a cantora, compositora, atriz e apresentadora brasileira, sempre esteve ligada à vida artística. Antes de se lançar como cantora no ano de 2000, Wanessa já mostrava indícios que seguiria os passos do pai e do tio famosos, Zezé Di Camargo e Luciano. A cantora, que costumava manter seus cabelos naturalmente ondulados antes da fama, já foi vista com os mais variados estilos e cores deCABELO, tendo até sido ruiva!
Alexandre Pires
Não foram apenas mulheres que mudaram drasticamente seus looks. Homens também passaram por transformações, e este é o caso de Alexandre Pires. O cantor e compositor mineiro que liderou o Só Pra Contrariar tinha um estilo muito mais exótico em 1989, quando se juntou com seu irmão Fernando e primo Juliano para montar o SPC. A banda fez um enorme sucesso durante a década de 1990 e Alexandre cresceu como artista e mudou seu look, apresentando um visual mais sério e conciso e partir para carreira solo.
Cauã Reymond
Quem diria que o ator Cauã Reymond, que começou carreira na novela adolescente Malhação, iria se tornar o galã que é considerado hoje. Naquela época, em meados de 2002, ele era um jovem comCABELOS rebeldes e estilo despojado. Após essa estréia Cauã despontou como um dos grandes nomes da televisão brasileira, atuando em mais de uma dezena de novelas e seriados. Atualmente com um look mais maduro o astro continua arrasando corações femininos por aí.
Maurício Mattar
O ator Maurício Mattar não é mais o mesmo que despontou nas novelas da televisão brasileira durante as décadas de 80 e 90. artista conhecido pelas célebres atuações em Roque Santeiro e A Viagem era um jovem galã que conquistava o coração das jovens telespectadoras. Maurício não é mais tão jovem e seu visual mudou bastante. Com o passar dos anos ganhou peso e adquiriu um look “tiozinho”.
 Rei Roberto Carlos 
Até mesmo seres imortais como o Rei Roberto Carlos sofrem mudanças no visual e no estilo. Não é por menos, já que o Rei tem quase 60 anos de carreira musical, então seria impossível passar por todas essas décadas marcantes sem se adaptar ao estilo e tendências da época. O cantor que iniciou sua jornada artística nos anos 60 e deu início ao primeiro movimento musical do rock brasileiro, a Jovem Guarda, costumava usarROUPAS largas, coloridas, correntes e acessórios. Muitos anos depois, Roberto Carlos continua cantando, mas mudou o estilo musical e o estilo de se vestir. Hoje em dia só usa azul e geralmente no célebre terninho sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário