sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Currais Rock 2017: nova estrutura e destaque para música autoral; veja programação e pontos de vendas

A terceira edição do festival Currais Rock, projeto idealizado pelo produtor cultural seridoense Fahad Mohammed, acontecerá no dia 23 de dezembro na cidade de Currais Novos. O Espaço Du Rei abrigará mais uma vez o evento, que conta com surpresas na estrutura e line up.
Focados em proporcionar ao público uma experiência ainda melhor, a edição 2017 contará com dois palcos para as atrações musicais, o palco principal e um mini palco onde acontecerão pocket shows. A nova estrutura diminuirá os intervalos entre as bandas, proporcionando uma experiência mais completa.
Rock n’ roll, punk rock, hadrcore e heavy metal recheiam o line up do Currais Rock e a música autoral ganha ainda mais destaque esse ano. “Decidimos focar mais na música autoral e deixar um pouco de lado os tradicionais covers que predominavam em outras edições do evento”, explica o idealizador do festival, Fahad.
Além disso, mais uma vez o evento realiza um trabalho de ação social de arrecadação de alimentos que esse ano serão doados àCASA do Pobre. “Ano passado doamos cerca de 230kg de alimentos ao Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio, esse ano vamos tentar repetir esse gesto para ajudar aCASA do Pobre”, disse Fahad.
Pontos de vendas
O primeiro lote é promocional e estará disponível para venda no dia 10 de dezembro na Água de Cheiro Currais Novos e na Santa’s Bebidas. Quem garantir o ingresso já no primeiro lote poderá ajudar a organização do evento a realizar um super Natal para a Casa do Pobre.
SERVIÇO -Currais Rock
23/12 – Espaço Du Rei
19h30
Lote promocional: 5 reais + 1kg de alimento não perecível

PROGRAMAÇÃO:
Palco Principal
Perrapados
N.T.E.
Blood Spencio
Comando Etílico
Almanáará
Joseph Little Drop
Césio

Pocketshows
Vanessa Farias
Rilliam Costa
Uma Banda Sem Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário