sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CAOS: Caixas eletrônicos 24 Horas podem deixar de operar no RN por causa de litígio com empresa de transporte de valores


Foto: Ilustrativa

Diversas são as reclamações durante esta semana da falta de abastecimento nos caixas eletrônicos 24 horas na capital potiguar, em especial, durante o período da noite. Vários exemplos puderam ser constatados em estabelecimentos comerciais na Zona Sul da capital, de supermercados a shoppings.
“A questão não é o problema de horário. Tentei realizar um saque antes das 19h e só consegui depois de me deslocar até a minha agência bancária, o que me custou um deslocamento grande e irritante”, desabafou um personal trainer.
Uma outra reclamação semelhante, ao Blog, partiu de uma psicóloga. “Entre 18h30 e 20h não consegui encontrar um caixa 24 horas disponível para saque. O que você imaginar de estabelecimentos da Avenida Engenheiro Roberto Freire e Av. Airton Senna, não consegui encontrar um. E, por onde parava, encontrava pessoas nos locais reclamando do mesmo problema”, contou.
Os personagens relatados neste post preferiram não se identificar.
Litígio pode fazer caixas 24 horas suspenderem serviço no RN
O blog recebeu a informação que os caixas eletrônicos Banco 24 Horas vão deixar de operar no RN por causa de um litígio com a PROSEGUR(empresa de transporte de valores). Vai ser um caos.
Tentamos localizar a assessoria de ambas as empresas sem sucesso para confirmar a informação. O fato concreto é que muitos caixas já estão desabastecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário